quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Um governo que era tampão, no entanto, aumentou-se o buraco

Como diz o adágio “a corda sempre quebra para o lado mais fraco”. Essa é a visão de mundo capitalista. É um embate onde sempre tem um vencedor e um perdedor.
Mais uma vez o povo é quem perde. O que era ruim ficou muito pior. O PLANSAÚDE, que há muito tempo é dor de cabeça, agora é dor no corpo todo. Se não bastassem as dificuldades para conseguir atendimento pelo plano agora os hospitais de Palmas suspenderam de vez as internações e os procedimentos cirúrgicos (Jornal do Tocantins, 26/10/2010).
E como fica o servidor e seus familiares?
A incompetência neste governo surgiu como um efeito dominó. Começa no primeiro e vai derrubando a todos que encontra pela frente. O que era para ser um tampão, nada se tapou e buraco aumentou. Agora é preciso fazer cortes de gastos, a população sofre, e o Plansaúde está na UTI, o servidor paga o preço. Os descontos nos holerites, é claro, continuam.   

3 comentários:

  1. Por muito dias os hospitais de Araguaína ficaram sem atender os paciente do Plansaúde, especialmente a "Pediatria", estavamos jogado ao "Deus nos ajude", agora e a vez de Palmas, fico muito triste por que a mensalidade elas continua a ser descontados em nossos vencimentos. Que país é esse? "Pagamos para não ser atendidos". Creio eu que em breve será resolvido porque os "novos" que ainda continua os mesmos políticos a cuidar da tão prometida "SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRANSPORTES..." Vão fazer algo pelo o povo Tocantinense.

    ResponderExcluir
  2. Por muitos dias a cidade de Araguaína ficou sem atendimento médico na área de pediatria, os médicos só atendia se pagássemos a consulta, se já pagamos o Plansaúde, eu fiquei muito preocupado com muitos pais de famílias que estão atolados em empréstimos e sem condições de pagar uma consulta.
    Agora é a vez da cidade de Palmas onde o Plansaúde deixa de atender milhares de famílias, onde vamos chegar. Será que o poder público já esta na UTI que não está vendo isto. Creio eu que “vai melhorar”, porque os NOVOS “que ainda continuam os mesmos políticos” disseram em suas campanhas que iriam como sempre melhorar a SAÚDE, EDUCAÇÃO, RODOVIAS E OUTROS... Tenho esperança por que até o Tiririca foi eleito falando a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Querido professor Arnaldo já estou a seguir seu blog ;]
    Quando eu estiver navegando com tempo na internet, darei uma passada aqui para ler seus artigos! Se puder, agradeceria se também seguisse meu blog: http://nomore-onediary.blogspot.com/

    Obrigada, tenha um bom dia! :*

    ResponderExcluir

Publicidades