segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O portal que chega para ficar. Portal AF

Emílio LopesEditor-chefe

O portal que chega para ficar
O mundo da informação não pode ser concebido sem os reais recursos e instrumentos que venham suprir as demandas da comunicação. E no mundo da tecnologia, informação não requer apenas democratização. A demanda maior recai sobre o espaço onde essa informação será processada e veiculada.
Nossa proposta de oferecer e disponibilizar um espaço na internet não surgiu por acaso. É fruto de um desejo e de um projeto arrojado onde parceiros e demais colaboradores aderiram à proposta antes mesmo de o espaço ter ido ao ar.
Portal AF não chega para oferecer informação apenas, para brincar de postar matérias descompromissadas. Antes, será um canal de informação, entretenimento e muitas descobertas.
Os internautas mais ávidos por serviços e informação de qualidade poderão acessar a informação e ao mesmo tempo anunciar nos classificados gratuitamente, além de participar de promoções, conferir filmes em cartaz, divulgar sua banda, ouvir rádios, baixando músicas e demais serviços oferecidos.
Nosso compromisso é com o social e com a qualidade da comunicação. Para isso escolhemos uma equipe afinada com esse tipo de segmento. São professores, jornalistas e profissionais da saúde acompanhados de outros colaboradores que integram nossa equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidades