sábado, 26 de fevereiro de 2011

Chuva causa estragos e interdição de ruas e avenidas em Araguaína - Portal AF



Portal AF
Redação

Chuva da madrugada de sábado, 26, deixou a situação de Araguaína ainda mais calamitosa. Em vários pontos da cidade a enxurrada causou grandes buracos e destruiu pistas.
Na Avenida Filadélfia, abaixo do Posto Ipanema, a erosão tomou conta de parte da pista sendo necessária a interdição imediata. Os bombeiros estiveram no local juntamente com o Secretário de Obras e averiguaram a situação. Segundo o secretário, logo que parar as chuvas o trabalho de revitalização será iniciado.
Em outros quatro pontos da mesma avenida a erosão começa a tomar conta. Dessa forma, o trânsito foi desviado para dentro do Bairro Coimbra e para a outra parte da avenida que também, nos últimos dias, tinha sido engolido pela erosão.
Já na Rua 12, Coimbra, o desastre foi total. A enxurrada rançou toda a “finíssima” camada de asfalto deixando enormes crateras nas portas das casas. A rua está intrafegável.

Caso a chuva não pare neste dias, a situação ficará ainda pior. O trabalho paliativo de tapa buracos que vem sendo realizado em alguns bairros não está suportando a fúria da natureza. Assim, os buracos e crateras crescem exponencialmente nas ruas de Araguaína.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidades